domingo, 6 de abril de 2008


Oi pipows!




Hoje é domingo..aquela pré-segunda de sempre.
Como todo bom domingo que se preze, o Faustão tá na telinha, o Gugu contando os sabonetes da banheira e eu no sofá ruminando meu almoço light de domingo.
Domingo é aquela coisa né...A gente acorda meio-dia, com a cara em forma lunar, olha pela janela e pensa que foi todo mundo arrebatado porque a rua tá deserta: É domingo.
Depois a campainha toca, chega a vó e as tias que vieram mais uma vez almoçar sem avisar;
Aquela barulhada quando tudo que você quer é o silêncio do domingo.
E depois tem louça, tem sujeira, tem homem no sofá pedindo sobremesa, tem gente no quarto da gente, dormindo na cama da gente...e o que era pra ser um maravilhoso começo de semana, transforma-se no mesmo domingo de sempre.
Tem gente que odeia segunda, eu odeio domingo.
Pra mim a segunda-feira é formidável.
Eu não tenho tempo de comer, portanto são quilos a menos.
Eu não tenho tempo de dormir, portanto minha cara fica sempre do jeito que deveria ficar.
Minha casa fica deserta, minha cama arrumada, o silêncio impera, e eu descanso.
Descanso de reclamar, de pensar besteiras, de fazer nada, de ser inútil.
A semana não me dá tempo pra minutos melodramáticos.
Viva a semana!
Viva o trabalho escravo!
É assim (e só assim...) que o Brasil vai pra frente!

Boa semana.
Kamila V.


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.