domingo, 6 de abril de 2008

Meu motivo.


Foi você que me fez acreditar que ainda era possível...
Fugir da regra, fugir da métrica e ainda ser nobre.
Foi com você que eu percebi a presença, no coração de um adulto, da inocência...
Foi você que me abriu os olhos para poder enxergar, como é lindo o amanhecer do dia quando estamos juntos.
E nessa vida que não nos dá a chance de encontrarmos príncipes e princesas, você me apresentou uma perfeição humana demais, digna de realeza...
Quando me fala de amor, quando me cessa a dor, quando me devolve a vida e todos os motivos de ser...
Se não fosse você ali, nem sei o que seria de mim
Se não é você aqui, não sei o que fazer
Talvez eu estivesse nessa vida por estar...
E seriam meus dias, apenas sequências de horas...
E seriam meus sonhos, bobagens irreais...
Se não fosse você, meu presente pesado seria...
Ah, se não fosse você eu te inventaria.
Kamila V.

Nenhum comentário: